Internet Segura

Internet Segura
http://www.seguranet.pt/blog/

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Desculpa + Parabéns+ Obrigada

Queremos pedir desculpa a todos os encarregados de educação, professores e alunos que tiveram de assistir às Leituras Livres, no Auditório da Escola, em condições algo incómodas, devido à falta de lugares. Foi compensador saber que o espectáculo de encerramento da Semana da Leitura despertou tanto interesse, mas foi constrangedor que alguns dos nossos convidados não tenham podido assistir sentados.
Queremos dar os parabéns a todos os actores, apresentadores,declamadores, leitores , encenadores e técnicos, os nossos alunos de 1oº e de 11º,pelo esforço e empenho, pela criatividade e alegria que revelaram na preparação e realização do espectáculo.
Queremos agradecer às Funcionárias da Biblioteca e do Atendimento pela paciência e compreensão com que aceitaram a agitação que esta semana se fez sentir na Biblioteca e no Bloco Administrativo.
Queremos agradecer aos colegas do Departamento das Línguas que incentivaram e "ensaiaram" os seus alunos.
Queremos agradecer ao Conselho Executivo pela disponibilidade e por todo o apoio dado a uma actividade que, por se pretender livre e abranger muitos alunos, por vezes implicou que, à última hora, tivessem surgidos os pedidos mais diversos.
A Coordenadora da Biblioteca e a Coordenadora do PNL

Um comentário:

Graça Andrino disse...

A Coordenadora da Biblioteca não se esqueceu de nada! Nem de mim! Quero reiterar o pedido de desculpas aos encarregados de educação, felicitar todos os alunos participantes e agradecer a todos os que tornaram possível estas "Leituras Livres".