No próximo dia
25 de Março, pelas
18:00 horas, no
Auditório da ESDICA, numa organização conjunta dos SPOs das Escolas de Alcobaça e do CLDS de Alcobaça- Nazaré, vai realizar-se um Forum/ Debate sobre a
"Segurança na Internet". Esta iniciativa contará igualmente com a parceria da MICRSOFT e da GNR que farão deslocar especialistas na matéria.
Um tema atual, analisado por pessoas habilitadas são boas razões para comparecer.