A ESDICA ficou em 3º lugar no Concurso Inês de Castro.
A Biblioteca felicita, naturalmente, as três alunas vencedoras, mas também todos os alunos de História do 11ºLH-A e o Professor João Salvado por terem aceitado este desafio.
http://www.planonacionaldeleitura.gov.pt/Concursos/index.php?s=concursos&op=vencedores&tipo=1&concurso=44
Mostrando postagens com marcador concurso_inês_de_castro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador concurso_inês_de_castro. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 4 de maio de 2011
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Rotinas...
Em 2009,não se esqueça de:
Visitar a Biblioteca Municipal e requisitar livros. Podem ser 12(um por mês), 26 (um por quinzena) ou 52 (um por semana). Faça da visita à BM uma rotina!
Ir à Biblioteca Escolar e requisitar livros. Podem ser 12 (um por mês), 26(um por quinzena) ou 52(um por semana). Faça da ida à BE uma rotina!
Visitar e comprar um livro na sua livraria favorita. Podem ser 12(um por mês), 26 (um por quinzena) ou 52(um por semana). Faça da visita às livrarias uma rotina!
Ler com os seus amigos. Ler para o seu animal de estimação. Faça da leitura uma rotina!
E...
Participar no Concurso Inês de Castro.Vá lá , quebre a rotina!!
Visitar a Biblioteca Municipal e requisitar livros. Podem ser 12(um por mês), 26 (um por quinzena) ou 52 (um por semana). Faça da visita à BM uma rotina!
Ir à Biblioteca Escolar e requisitar livros. Podem ser 12 (um por mês), 26(um por quinzena) ou 52(um por semana). Faça da ida à BE uma rotina!
Visitar e comprar um livro na sua livraria favorita. Podem ser 12(um por mês), 26 (um por quinzena) ou 52(um por semana). Faça da visita às livrarias uma rotina!
Ler com os seus amigos. Ler para o seu animal de estimação. Faça da leitura uma rotina!
E...
Participar no Concurso Inês de Castro.Vá lá , quebre a rotina!!
Marcadores:
bibliotecas,
concurso_inês_de_castro,
Ler,
livrarias
Assinar:
Postagens (Atom)