Mostrando postagens com marcador cern. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cern. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 10 de junho de 2011
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
O Professor Paulo Carapito está de parabéns!
O Professor Paulo Carapito obteve o primeiro prémio no
Concurso de fotografia - III Curso de Professores de Língua Portuguesa, no CERN. Vale a pena clicar:
http://picasaweb.google.pt/lfsgperalta/Concurso_premios?authkey=Gv1sRgCOePtIjewazwRA
Marcadores:
cern,
paulo_carapito,
prémio_concurso _de _fotografia
Assinar:
Postagens (Atom)