Mostrando postagens com marcador biblioteca_escolar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador biblioteca_escolar. Mostrar todas as postagens
domingo, 3 de abril de 2011
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Informar para prevenir

No regresso às aulas, a BE recomenda:
Leitura obrigatória: Gripe A -Plano de Contingência
Filme obrigatório: http://www.youtube.com/watch?v=uaoUffbDqgI
Até breve e...não se esqueçam dos lenços de papel!!
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Em Janeiro, não há desculpa...
Natal,família, amigos,viagens, encontros e reencontros não deixaram muito tempo para ler. Agora, com a preparação para o fim-de-ano, mais encontros e reencontros, também não há muita oportunidade para ir à escola.Mas, a partir do dia 5 de Janeiro, não há desculpas: é obrigatório ir à BE ver as novidades e requisitar um livro. Há para todos os gostos!
É impossível não encontrar algo que agrade. Não acreditam? É "ver para crer"!
Até para o ano.Em Janeiro, lá vos espero.
"Vos" = professor,aluno,funcionário da ESDICA.
É impossível não encontrar algo que agrade. Não acreditam? É "ver para crer"!
Até para o ano.Em Janeiro, lá vos espero.
"Vos" = professor,aluno,funcionário da ESDICA.
Marcadores:
biblioteca_escolar,
livros,
novidades
Assinar:
Postagens (Atom)